segunda-feira, 15 de novembro de 2010

histórias de terror pelos famosos

Categories:



Pessoal! olha eu de volta *-*
bem, hoje eu vim aqui mais uma vez para tirar a noite de sono de muita gente neste feriado com nada mais nada menos que Celebrity Gosth Storie. Como todos sabem o terror no exterior tem muito campo (infelizmente diferente do Brasil) e é o que este programa prova!
Celebrity Gosth Stories é um programa aonde as celebridades vao e contam suas experiencias mais assustadoras, seus contatos com o sobrenatural e o estranho, como todos aqui sabem sou amante do ocultismo e sou curiosa por naturesa então estou trazendo hoje um dos 'episódios' deste programa com o seu entrevistado mais polêmico Marilyn Manson.



opiniões nos comentários, por favor =)

A Radio que vai dominar o meu, o seu, o nosso mundO!

Related Posts

1 Response to histórias de terror pelos famosos

Anônimo
19 de dezembro de 2010 às 04:41

Marilyn como sempre, very tenso! shausuahsah
mas apesar das blasfêmias dele, eu ainda curto suas musicas... ta eu sou um hipocrita!

Postar um comentário