segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Faça parte você tabém da nossa equipe

Categories:

CARA!!! muito phoda a radio!! quero me tornar um dj também *---*
Então você curtiu a radio e quer ajudar de alguma maneira? VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO!!! 

 Mas , eu não quero locutar e tal sabe..
Então se você tem muitos animes e paciência porque não ser um uploader de animes ?
se tem muita musica e de qualidade porque não vem ser nosso uploader de CD's ? j-pop, j-rock, anime song, game song!! upe e deixe milhares de pessoas felizes com muita j-music !!

Tá, não tenho tanta musica, só assisto animes mesmo, admito
Então porque não vêm ser nosso uploader de animes,mangás e games? CARA!! milhões de pessoas irão baixar!! assistir!! e você vai estar ajudando e muito a soul society!! Ovas, filmes, animes e muito mais! o que vc ta esperando?! se torne um uploader!!.


Eu não sei nada sobre musica, não tenho muitos animes, minha net é uma droga, mas ainda quero muito estar aqui ajudando!
 Se você gosta de animes o porque não vêm ser nosso redator ou blogueiro? contando as milhares de novidades no mundo dos animes ?? Trazendo novidades, falando de novos animes, de bombas catastroficas no mundo dos animes!! seja um redator então =D


Cara!!! eu não sei nada de animes, j-music e seja lá o que for, mas eu gosto da cultura japonesa
Então seja um redator sobre as mais novas bizarrises do japão! saiu algo novo? alguma coisa que faz algo que ninguém nunca imagino mas os japas imaginaram? eventos, cultura, novidades! se você leva mais jeito com isso, porque não tentar?

Tá  beleza! mas eu não gosto de animes e muito menos de j-music pq eu sou True, sacas? mas ainda quero ajudar a radio, comofas??
Bom, nós também temos um espaço para você que também não gosta de j-music e animes mas ama heavy metal, death, power e muito mais! você pode ser um redator metaleiro!! porque não?? pode ser um uploader de metal?! upando milhares de CD's que explodiram a cabeça de quem baixar!!! =D

Não tenho musicas, não tenho animes e nem metal, não posso ser uploader e também não quero locutar, e agora?
Calma gente!! ainda tem uma solução! se você não se encaixou em nada acima que tal ser um web designer? cara é facil! basta ter uma noção basica de PhotoShop, DreamWeaver, HTML e talz, que tal tentar? não é tão assustador quanto parece =D.

 Para ser tudo bem organizadinho/mentira temos algumas regrinhas para todas as áreas da Radio Soul Society!

Dj's 
Beleza, você resolveu ser dj, certo? bom, então tem apenas alguns pré requisitos!

1. Internet de pelo menos 300 kbps

2. No mínimo 500mb de musica 

3. Ter um microfone razoável

4. Verificar os horarios da programação para que seu horario não prejudique nenhum dos outros dj's (para ver a programação clique aqui)


5.  Estar sempre atualizando seu acervo de musica.

TERMOS

1. Se você faltar em cumprir seu horário de programa 5 vezes seguidas sem nenhum motivo aparente seu horário será retirado da programação até sua volta.

2. Se por algum motivo você sumir sem aviso prévio, após 5 dias nós enviaremos um e-mail a você constatando sua situação e daremos mais 2 dias para a suas resposta, justificativa e defesa. Após este prazo (e sem a resposta do e-mail) de 7 dias, neste tempo seguraremos o seu horário, após o prazo de mais 5 dias após os prazos anteriores seu horário se tornara vago para que novos djs possam tocar. Quando voltar, caso não tenha uma excelente justificativa, considere-se fora da radio.

3. Ter um horário fixo e certo.

4. Não passar de seu horário de programa, em caso de pedidos acumulados passe os mesmos para o dj que ira tocar em seguida a você, caso não aja nenhum dj após o seu programa você podera ultrapassar seu horário.


5. Desconectar no horário correto e conectar também em seu horário correto.

Redatores e Blogueiros
Então você escolheu ser redator certo? então mãos a obra =)

1. Estar sempre atualizado nas novidades

TERMOS  

1. Postar no blog  pelo menos 2 vezes por semana
2. Se não cumprir com as postagens em 2 semanas sem nenhum motivo aparente , nós iremos te enviar um e-mail constatando sua situação e daremos mais 2 dias para a suas resposta, justificativa e defesa. Após este prazo (e sem a resposta do e-mail) de 7 dias, caso não tenha uma justificativa, será convidado a se retirar da Radio.

3. Caso você suma por 2 semanas, nós lhe enviaremos um e-mail informando sua situação e daremos mais 3 dias para você nos enviar um e-mail com sua justificativa e defesa. Caso você não responda nós iremos veta-lo do blog até sua volta, e se não tiver uma justificativa para seu sumiço sem aviso prévio considere-se fora da radio.

4. Não é necessário dia especifico para as postagens, a semana tem 7 dias, você pode dividir suas postagens durante estes 7 dias.

Uploader Animes/Cd's/Mangás
okay! você escolheu a sabia tarefa de um uploader então continue lendo '-'

1. Estar sempre atualizado seu acervo de musica/mangás/animes
 
TERMOS

1. Upar pelo menos 3 arquivos (episódios ou Cd's) por semana, caso o anime esteja em andamento este prazo sera anulado, mas você devera upar outro arquivo no lugar.

2. Postar, no caso de uploaders de CD's, no blog regularmente assim que seu arquivo for upado colocando os marcadores musica, nome da banda, estilo de musica (j-pop, j-rock, rock e etc) e no caso de animes e mangás os marcadores nome do anime ou mangá,episódios ,multimídia e no caso de Ovas, filmes e etc os marcadores serão nome do ova ou filme, ovas ou filmes, multimídia.

3. Caso você suma por 2 semanas, nós lhe enviaremos um e-mail informando sua situação e daremos mais 3 dias para você nos enviar um e-mail com sua justificativa e defesa. Caso você não responda nós iremos veta-lo do blog até sua volta, e se não tiver uma justificativa para seu sumiço sem aviso prévio considere-se fora da radio.


Lembrem-se! Em todos os casos nós somos muito flexiveis em questão de horários, datas e etc! Caso você alguma hora você não possa cumprir seu horario, tenha algo que atrapalhe ou algum caso em especial, apenas basta nos avisar com antecedencia ou conversarmos a respeito e assim chegaremos em um acordo.


Bom, Já li tudo, já decidi no que quero ajudar e o que quero fazer, e agora?
Agora basta clicar no link abaixo correspondente ao que você pretende fazer, preencher corretamente os campos e enviar =D.







Pronto! agora é só esperar a resposta do e-mail e ser feliz \o/

A Radio que vai dominar o meu, o seu, o nosso mundO!

Related Posts

No Response to "Faça parte você tabém da nossa equipe"

Postar um comentário