terça-feira, 2 de novembro de 2010

Capa, poderes, cueca por cima da calça....

Categories:

Joguem pedras, estacas, ovos... Só não me matem (ainda), ok?
Pois é, eu sumi (de novo) né mas para compensar farei um post bem completo né *-* Me dêem estrelinhas douradas por isso, a-g-o-r-a! u_u



Bom... Quando eu era pequena (mais ainda) eu amava o Joker né(why so hot serious?) o que prova que sempre fui afetada né. Mas relevem, os vilões sempre são os meus favoritos por motivos bem simples né: eles são malvadões, sempre se vestem melhor, tem frases de efeito que fazem qualquer um se arrepiar, e sempre são deliciosos e comestíveis né.

Tá, isso não tem nada a ver com o post 8D Ok, na verdade tem. 

Os X-Men irão ganhar (mais) um jogo de video-game no próximo ano. O X-Men: Destiny, que é assinado pela Activision (Call of Duty foi feito por eles, dá pra ter uma ideia do que esperar) e desenvolvido pela Silicon Knights (Too Human no currículo, é... Tenham medo). Não foram dados muuuuitos detalhes, mas ao que parece, o jogo terá seu foco nos novos recrutas da mais importante equipe mutante da Marvel. 

O trailer não revela nada de “ohhh zeus que coisa maravilinda de mamain!” e deu, sinceramente, para ficar com a pulga atrás da orelha né sempre quis dizer isso, me deixem. Principalmente quando (re)lembramos que a Silicon fez Too Human (eu não canso de falar nisso, mas é que... ZEUS AQUILO É UMA PORCARIA!!). Mas vamos esperar mais antes de ter alguma conclusão, né…

Dêem o play!






Desde que a Marvel começou a fazer filmes dos seus personagens por conta própria, os direitos para os games tie-ins (produto autorizado baseado numa propriedade de mídia que uma companhia libera) deles são da temida Sega né. Sega, aquela empresa que um dia foi tão cheia de glória e vitória, que tomavam champanhe em scarpin, e que agora está fazendo adaptações cretinas de filmes perfeitos né. Sério, eu tenho pavor da Sega atual. Parece que ela tem tesão em estragar os games baseados em filmes né (tá certo que são raras as adaptações que dão certo, mas péra lá!),

Pelo menos foi isso que aconteceu com os dois games do Homem de Ferro, né. Comprei o primeiro, mesmo com meio mundo falando que era perda de tempo. Eles estavam mais do que certos. Falaram que o 2 é a mesma porcaria. Minha carteira alma chorou um bocado néé.

O trailer da adaptação de Thor me pareceu interessante né, mas nada do gameplay foi mostrado, então não falarei sobre ele agora né. Mas, o game do Capitão América está estranhamente legal, apesar de achar os gráficos bem podrinhos... Parece tão... PS2.

Digo isso porque a chance do jogo ser realmente perfeito é baixa né, mas o primeiro trailer dele, que mostra um pouco do seu gameplay, ficou legalzinho até ~ Afinal, tem nazistas (vocês não têm ideia do quanto eu amo jogos com nazistas, sério) e eu não irei perder a oportunidade de chutar a bunda de muitos alemães sedução malvados né.

A Radio que vai dominar o meu, o seu, o nosso mundO!

Related Posts

No Response to "Capa, poderes, cueca por cima da calça...."

Postar um comentário