domingo, 17 de outubro de 2010

Capitão Jack Sparrow nos quadrinhos!

Categories: ,

Olá queridos sashimis (sim, vocês são sashimis)
Cá estou eu, em num domingo às 02:13 da matina escrevendo este post quando deveria estar escrevendo minhas fanfics, sou ou não são dedicada? Tá, eu não sou né... Eu sumi por um tempinho mas estou de volta, né?
Então... A Disney anunciou semana passada que irá lançar HQs que se passam no universo do nosso lindoso Capitão Jack Sparrow da trilogia Piratas do Caribe né; todas as HQs (que vão estar dentro da mesma cronologia do cinema) serão lançadas em um único álbum que foi batizado de Pirates od the Caribbean: Six Sea Chanties - que traduzindo seria algo como Piratas do Caribe (dã): As seis canções do mar.

Pirates of the Caribbean: Six Sea Chanties ainda não tem uma data de lançamento, né. 


Ainda falando nesse clima caliente do Caribe, vale ressaltar que o 4° filme será lançado ano que vem (ainda sem data certa né) terá personagens novos né ~ A que eu mais quero ver é a Penelope Cruz que interpretará a ex no Jack - a relação dos dois promete altas e escandalosas risadas minhas, né.

Maaas, o que mais me deixa ansiosa é um boato que estava circulando pela net né, vou dar uma pista: Robert Pattinson x Homem-Aranha. Pois é... O mesmo está acontecendo com Piratas do Caribe, néé.

Oh Hades! Eles querem substituir o insubstituível Johnny Depp?

Não, caro sashimi, eles não querem e nem podem fazer isso. Aparentemente, um dos novos personagens seria um irmão do Sparrow - que seria interpretado pelo vampirão.

Bom, eu sou suspeita para falar. Eu não gosto muito dessa ideia, e não é só por eu odiar Twilight, o que me preocupa é o número de fangirls que irá lotar as salas do cinema só para ver o Robert - isso sem falar que essas louquinhas vão começar a ficar louquinhas por Piratas do Caribe e blábláblá.

Enquanto nem o filme e nem a HQ chega, o que nos resta é rever os filmes e gritar em plenos pulmões:

Why the rum always gone?
(enlouqueçam com esse remix)


A Radio que vai dominar o meu, o seu, o nosso mundO!

Related Posts

No Response to "Capitão Jack Sparrow nos quadrinhos!"

Postar um comentário